domingo, 17 de abril de 2011




   Não garanto à você beijos de cinco em cinco minutos, café da manhã na cama todos os dias, organização e silêncio. Não prometo te entender sempre, não ter crises de ciúmes e não falar palavrões quando você me chatear, de não ficar brava do nada. Nunca pense que farei tudo que você quiser e que mentirei pra te agradar. Não quero rotina, mas também não gosto de muito movimento. Não vou discutir sobre certos assuntos, sobre para onde iremos no próximo fim de semana. Não vou me importar se você passar todo o final de semana assistindo futebol , desde que não reclame se eu passar o dia no shopping com suas amigas. Evitarei ao máximo brigas, mas se houverem, não vou ceder facilmente. Não procure em mim a menina  perfeita, vai quebrar a cara. Procure em mim o que falta em você, talvez encontre. Só quero que entenda uma unica coisa: Sentimentos por você não irão faltar, em momento algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário