segunda-feira, 18 de abril de 2011



Talvez eu não esteja te tratando da maneira mais correta, mas é que não sou igual a todo mundo que dá sorrisinho pra agradar a todos, posso até dizer que estou bem quando na verdade estou péssima, tenho meus momentos de confusão, erro como qualquer ser humano, também tenho um coração então antes de machuca-lo lembre se que você está dentro dele , sei que você não é como todos os outros que já se passaram mas deixaram feridas que parecem incuráveis, mais sou pessoa cabeça dura e demoro muito tempo pra esquecer pessoas que me esqueceram rapidamente e me machucaram, digo que não me importo mais na verdade me importo sim. Só te peço uma coisa quando digo que estou bem , na verdade só quero deitar em seu peito e sentir o teu coração pulsar . Te peço desculpas se não sou quem você sempre quis !





Nenhum comentário:

Postar um comentário