sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Meu Deus

É estranho e dificil dizer que está tudo bem , quando tudo está desmoronando,quando já não há mais sustento para meus pés nem apoio pra minhas mãos , sei que só posso dar um simples passo de cada vez , mais é que diante da dificuldade tudo se  torta tão dificil e inesplicavél , mas Deus me prova que ainda dá pra ser feliz " apenas atenda quem chama " percebi que só ele pode compreender o seu interior e as minhas dores afasata, rmeus sonhos realizarea e a minha vida transformar , peço que essa noite ele me toque e cure todas as minha feriadas e leves pra longe de sonhos ruins , pois a amnhã sei que será um novo dia . E é Deus que me faz enter toda a poesia e torna mais valiosa a vida e me prova que ainda dá pra ser feliz .

Nenhum comentário:

Postar um comentário