sexta-feira, 15 de outubro de 2010





Você já parou para pensar de quantas coisa te afastam do bem , já pensou como é difícil deixar teu coração com paz e teu espiro em calma , ah cada passa que dou sinto que mais distante de ti fico , percebo que algo está me tirando do caminho correto , é um força estranha que me e faz seguir um ritmo estranho um sinfonia que faz mal para meus ouvido , mais eu sei que você está aqui , e sei que a tua presença é maravilhosa tú és como lâmpadas para meus pés que iluminam meus caminhos , sinto que de tudo estão fazendo para que mais difícil fique pra eu ficar perto de ti , eles não querem que eu me aproxime de você , antes eu estava fraca , mais agora percebo o quão tola eu esta sendo no começo e a unica coisa que eu quero é o Senhor , e sei que tudo pode , tudo pode . Você é minha força , meu tudo , você é minha esperança ,meu tudo , você é a minha confiança , meu tudo , você é o meu propósito , minha luz , minha vida , é você que acalma as tempestades , que cura as feridas que tira as cicatrizes , que traz a luz para a escuridão.Me mostre a tua presença , eu quero você aqui , eu quero te sentir , eu preciso te ouvir , você é a luz que está me guiando para o lugar onde eu encontrei paz... ao teu lado .E como eu poderia ficar aqui com você e não me comover com você? vendo como muitos estão sendo tolos de não aceitarem tua presença se não abrirem as portas do coração pra você entrar , sei que antes eu era uma dessas pessoa , mais agora que percebo , tudo é tão maravilhoso perto de ti , meu corpo arrepia perto de tua presença meu coração exulta contigo meu Senhor ,Me diga, como isso poderia ficar melhor ? tudo que eu preciso é de você , pois você  é minha força , meu tudo , você é minha esperança ,meu tudo , você é a minha confiança , meu tudo , você é o meu propósito , minha luz , minha vida . Obrigada . 








um dica bem legal (:     eu encontrei um video lindo , de uma música perfeita , pra quem gosta né pokasoksaoksaokas espero que gostem ... vai lá é da uma olhadinha ! 


http://www.youtube.com/watch_popup?v=XU0E-bEtR1s



Um comentário: