sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um amor que chega sem ser esperado Que não pede permissão para entrar Mas que invade o corpo inteiro Como se dono fosse do meu ser Um amor que vi aos poucos dentro de mim crescer! Um amor que a distância não impediu De aflorar na minha existência tão sem graça Que me trouxe a alegria de estar vivo Que despertou a emoção adormecida! Quando descobri que estavas em minha vida Ah esse amor que chega a doer de tanta saudade Que anseia em seus braços um dia ser aconchegado Que sonha com seu rosto um dia acariciar Em teu corpo os delírios do prazer sentir E o seu coração com o meu amor seduzir! 
Ah esse amor..., esse amor... Que deixa meu corpo em brasas Quando em sonho muitas vezes acordado Sinto o seu corpo sob o meu, e Assim pôr ti estar sendo amado O que seria de mim se não sonhasse! Talvez perdesse a esperança.... Mas eu sonho, e tenho esperança Que um dia em nossas vidas vou lhe encontrar, Com meu carinhoe meu amor pode dizer Que eu nasci para lhe amar e ser amado pôr você! 

Amor vitual nunca imaginamos que isso ira aconter conosco , pois ele não tenho hora nem dia certo para acontecer , ele simplesmente acontece , ele invade sem pedir permissão .E é estranhamente estranho você se apaixonar por alguém que você nunca viu na vida :O’ é estranho e confuzo , mas acho que é isso que torna uma amor virtual mais interessante e intrigante , o sonho de velô e o desejo de tocar , de ter ele em tuas mãos , mas fique sabendo um sonho sonhado sozinho é apenas mais um sonho bobo de sua mente ,mas um sonho sonhado junto é realidade , então amores {fica a dica ;*}  - se você está perdidamente apaixonado(a) por alguém do seu  “pc “ , espero que de certo de um dia vocês se verem , mas se não , não fiquem presos a isso , ah uma vida interira lá fora para ser viviva , descoberta e aproveitada , então não perca o teu tempo tão preciso , lamentando amores da internet , queria quem te quer e cumpre o que te promete ;D ook’s


  
Um certo dia,
Estava a navegar,
Quando o inesperado aconteceu,
Derrepente assim como um vírus
Você apareceu,
Na telinha,
Fascinou-me, fiquei enfeitiçada
Por alguém que nunca vi antes.
E sem nunca termos nos tocado,
Começamos a nos apegar um ao outro.
Todo o dia estava La,
Teclando-nos, já que não

Podíamos nos tocar.





  

Nenhum comentário:

Postar um comentário