quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



Durante todo tempo que estive ao teu lodo , as unicas palavras que saiam de tua boca me agrediam constantemente e profundamente , lembra que você me dizia com a maior normalidade que eu era uma menina minada , que não sabia o que era amor , que eu não o fazia feliz , pois então lembra-se tambem que durante muito tempo eu era a unica que permaneci ao teu lado quando você mais precisou de uma mão amiga , de um consolo , lembra-se que , quando tudo estáva  bem pra você , tú me ignorava e fazia questão de esquecer tudo , lembra-se que sempre ouvi tudo o que me dizia com tranqüilidade e respeito , sempre tentei te ajudar e te mostrar o caminho certo ,mais quando eu precisava desabafar , você repreendia minhas palavras , vira as costas e me deixa, lembra-se que sempre ouvi  tudo o que me disse , e não importava com as ofensas que me fazia , pois o que eu sentia por você era tão grande , que pensei que era o suficiente por nos dois , mais depois de muitos tombos e machucados , comecei a perceber que você não se dava nem o trabalho de fingir que me amava , e percebi que você não dava a minina importância para mim e para o meus sentimentos , lembra-se quando disse que havia entendido que apenas um amando na relação não era o suficiente , que não queria mais ouvir ofensas de tua boca que mal me beijava , e lembra-se ainda do que você me falou ? - " esse é o meu jeito de te amar "   . Pois então o tempo passou e aquela menina na qual você chamava de minada & infantil , cresceu e amadureceu e percebeu que quem não sabia o que era amor era você , chorei ,sofri , mais amadureci sem você , e te confesso estou amando ser feliz sozinha !

3 comentários:

  1. oown ** amei
    esse texto diz a vdd as vezes o cara não da a atenção para a pessoa e só quer ser ouvido e não da ouvido a pessoa amada..
    Lindo Pri Parabens !!!!!

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA PRIH, você consegui tocar nas pessoas sem se esforçar.
    Sempre te adimirei muitoo por ter tanta criatividade e desempenho.
    Toda vez que leio alguma coisa no seu BLOG consigo extrair lições de vida incríveis e que me faz pensar e refletir em como a VIDA é PERFEITA.
    Te curtoo muito.

    ResponderExcluir