terça-feira, 21 de dezembro de 2010



Não me julgem, sem antes tentarem me compreender , não tente me dizer como devo agir , que caminho seguir ou como pensar , pois a vida se encarrega disso por mim .Pare de tentar me manipular , de prever meus passos pois estará pedendo o teu tempo , porque eu sou totalmente imprevisivél, quando algo está em minha mente trato logo de coloca lá em ação , não espero pelos outros para me satisfazer , ou realizar meus sonhos e acho que voê deveria fazer o mesmo , em vez de ficar calcualndo e medindo meus passos . Simplismente vivo o agora , esqueço o passado e nem quero pensar no futuro , o que importa é o que me mantem viva que é a alegria do hoje e não a incerteza do amanhã . Então se você é dessas pessoal que se importa mais com a vida dos outros , fica a dica - você está perdendo a tua vida , e ela não vai voltar ;)   , para de ser otário(a) , a vida foi nos dada para ser vivida e não para ser lamentada !


                                                                                                               Priscila Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário