segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

  

        Memórias perfeitas
                                                                                               Espalhadas por todo o chão
                                                                                            Alcançando o telefone porque
                                                                                                Eu não consigo lutar mais
                                                                              E eu me pergunto se eu já passei pela sua mente
                                                                                       Para mim isso acontece o tempo todo

                                                                                                           São 1:15
                                                                             Estou completamente só e preciso de você agora
                                                                                               Disse que eu não ligaria
                                                                             Mas perdi todo o controle e preciso de você agora
                                                                                                 E não sei como sobreviver
                                                                                               Só preciso de você agora


Nenhum comentário:

Postar um comentário