sábado, 18 de dezembro de 2010


Viver assim sem saber no que vai dar me parece estranho mais aventureiro , viver te olhando sem poder te tocar , ficar perto de ti sentindo teu perfume que és uma fragrância unica para mim ,sem poder senti-la de perto em meus abraços , ver o brilho dos teu cabelos , sem ao menos poder tocar em um fio , olha para tua boca e me controlando pra não beija-lo(a) , te cumprimentar como se fosse apenas mais um pessoa na minha vida , sem poder te dizer o que há tempos tenho guardado em mim , passar o dia com você e não sentir vontade de te beijar e praticamente impossível , falar com você naturalmente , sendo que o que eu mais queria era conversar sobre nos dois .Você apareceu de uma forma tão inesperada em minha vida , que há tempo tento decifrar o que aconteceu no momento em que te vi pela primeira vez , meu coração ficou descontrolado , minha boca perderá a fala , meus sentidos perderam a direção e o caminhos certo , vivo assim desde que meus olhos se encontraram com o teu . Mas o medo de dizer certas coisa pra você me fazer adiar o dia em que seremos apenas um , viver desta maneira é difícil , mas é melhor do que viver sem você, sem tua presença . Tenho vontade de te dizer tantas coisa , de te mostra tantos lugares que me fascinam , queria não ser apenas  amiga (o) queria ser mais , mas infelizmente querer não é poder . Mas o simples fato de te-lo(a) em minha vida já é o suficiente para me tirar o ar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário